Morning (SORIN)

Um comentário:

  1. Sorin é um pintor realista europeu nascido na Moldávia. Ele já vendeu mais de 800 pinturas desde 1996. Suas paisagens poéticas se tornaram uma parte de coleções particulares em vários países. Na Olimpíada de 1998 o grupo da Moldávia apresentou o Sr. Samaran, o presidente do Comitê Olímpico, com uma paisagem de Sorin.
    Ele nasceu em 29 de novembro de 1966 na cidade de Kishinev, Moldávia. Ele participou "Schusev Art School" de seu quinto ano de escolaridade. Este foi seguido por estudos na "Repyn" Art College. Depois que ele terminou seus estudos de faculdade, trabalhou como um artista com um estúdio de cinema e uma agência de publicidade. Ele foi um artista com o diretor Tele - Rádio Sociedade da Moldávia.

    Sorin viaja por toda a República da Moldávia em busca de pontos de vista interessantes para captar a essência da paisagem rural. Suas paisagens rurais e urbanas expressam mudanças dramáticas no ambiente, sem esquecer a essência eterna da natureza e da vida perto do solo. Seu trabalho é realista e ainda cheio de alma. Em maio de 1999, Sorin teve sua primeira grande mostra "imperceptível ao meio-dia" na cidade de Kishinev. O seu talento já é indiscutivel. Seu trabalho retrata tons e sombras refletidas nas aldeias, campos, estradas, montanhas e águas de sua terra natal. Esta é a arte que nunca se cansa de admirar, a arte que vai trazer a paz em seu dia.

    ResponderExcluir