Louis Aston Knight

Louis Aston Knight, foi o filho do artista americano, Daniel Ridgway Knight. Nascido em Paris em 1873, Louis, ao contrário de seu pai, teve o privilégio de viver em uma casa onde ele estava cercado de arte e música. Criado e educado na Europa, frequentou a Escola Louis Chigwell na Inglaterra por sua Liberal Arts Educação e iniciou sua formação artística, sob a orientação de seu pai. Mais tarde, estudou formalmente com o grande pintor romântico francês, Robert-Fleury e Jules Lefebvre.

Em 1894 Aston Knight estreou no Salão de Paris, iniciando uma carreira e foi altamente aclamado. Entre seus muitos prêmios, ele ganhou uma medalha de Bronze na Exposição Universal de Paris em 1900, uma menção honrosa no Salão de Paris, em 1901, uma medalha de ouro em Lyon em 1903, uma medalha de ouro em Genebra e em Nantes, em 1904 e medalhas de ouro no Salão de Paris, em 1905 e 1906, o que lhe valeu o título Hors concours como o primeiro americano a ganhar duas medalhas de ouro no Salão em dois anos consecutivos. Knight, também foi feito um Cavaleiro da Legião de Honra em 1924, tornando-se um oficial em 1928 e, eventualmente, um comandante em 1934.

Louis Aston Knight é mais famoso por suas paisagens francesas executadas em torno de sua casa em Beaumont-le-Roger. Aston olhou para cima e Claude Monet, e visitou-o ao longo do tempo em sua casa em Giverny. Ele ficou particularmente impressionado com os jardins de Monet, e se esforçou para cultivar um jardim tão bonito como o do mestre. Knight também premiou a cada ano os camponeses vizinhos, que mantiveram os agradáveis jardins. Isso garantiu-lhe bons modelos para suas pinturas da paisagem rural.
Copyright © 2009 Rehs Galleries, Inc. All Rights Reserved




2 comentários:

  1. Adorei o seu blog! Obrigada por partilhar essas belissimas obras de artes, Eu tmbm gosto de expressar meus sentimentos em telas, mas ultimamente, estou dando um tempo, Gosto muito de Anton Gutknecht, mas aqui em seu blog tive a oportunidade de conhecer outros artistas de grandes talentos,Assim não poderia deixar de te seguir, Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as pinturas deste artista. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir